Filtros : "METODOLOGIA DO ENSINO E ED COMPARADA" "Macedo, Lino de" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: FE

    Subjects: MATEMÁTICA (ESTUDO E ENSINO), ENSINO, APRENDIZAGEM, CONSTRUTIVISMO (EDUCAÇÃO), MULTIPLICAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      STAREPRAVO, Ana Ruth. A multiplicação na Escola Fundamental I: análise de uma proposta de ensino. 2010. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2010. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-13092010-125231/. Acesso em: 10 maio 2024.
    • APA

      Starepravo, A. R. (2010). A multiplicação na Escola Fundamental I: análise de uma proposta de ensino (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-13092010-125231/
    • NLM

      Starepravo AR. A multiplicação na Escola Fundamental I: análise de uma proposta de ensino [Internet]. 2010 ;[citado 2024 maio 10 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-13092010-125231/
    • Vancouver

      Starepravo AR. A multiplicação na Escola Fundamental I: análise de uma proposta de ensino [Internet]. 2010 ;[citado 2024 maio 10 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-13092010-125231/
  • Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO INFANTIL, JOGOS, ARITMÉTICA, NUMERAL CARDINAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VILLAS BÔAS, Maria Carolina. Construção da noção de número na educação infantil: jogos como recurso metodológico. 2007. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2007. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-07122007-145354/. Acesso em: 10 maio 2024.
    • APA

      Villas Bôas, M. C. (2007). Construção da noção de número na educação infantil: jogos como recurso metodológico (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-07122007-145354/
    • NLM

      Villas Bôas MC. Construção da noção de número na educação infantil: jogos como recurso metodológico [Internet]. 2007 ;[citado 2024 maio 10 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-07122007-145354/
    • Vancouver

      Villas Bôas MC. Construção da noção de número na educação infantil: jogos como recurso metodológico [Internet]. 2007 ;[citado 2024 maio 10 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-07122007-145354/
  • Unidade: FE

    Subjects: BIOLOGIA (ESTUDO E ENSINO), CONSTRUTIVISMO (EDUCAÇÃO), CÉLULAS (ESTUDO E ENSINO), INFERÊNCIA, IMAGEM MENTAL, JOGOS EDUCATIVOS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FOGAÇA, Mônica. Papel da inferência na relação entre modelos mentais e modelos científicos sobre célula. 2006. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2006. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-16072007-143217/. Acesso em: 10 maio 2024.
    • APA

      Fogaça, M. (2006). Papel da inferência na relação entre modelos mentais e modelos científicos sobre célula (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-16072007-143217/
    • NLM

      Fogaça M. Papel da inferência na relação entre modelos mentais e modelos científicos sobre célula [Internet]. 2006 ;[citado 2024 maio 10 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-16072007-143217/
    • Vancouver

      Fogaça M. Papel da inferência na relação entre modelos mentais e modelos científicos sobre célula [Internet]. 2006 ;[citado 2024 maio 10 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-16072007-143217/
  • Unidade: FE

    Subjects: JOGOS EDUCATIVOS, ENSINO E APRENDIZAGEM

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MAGALHÃES, Lúcia do Amaral Mesquita de. O jogo cara a cara em crianças de 7 a 13 anos: uma análise construtivista. 1999. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 1999. . Acesso em: 10 maio 2024.
    • APA

      Magalhães, L. do A. M. de. (1999). O jogo cara a cara em crianças de 7 a 13 anos: uma análise construtivista (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Magalhães L do AM de. O jogo cara a cara em crianças de 7 a 13 anos: uma análise construtivista. 1999 ;[citado 2024 maio 10 ]
    • Vancouver

      Magalhães L do AM de. O jogo cara a cara em crianças de 7 a 13 anos: uma análise construtivista. 1999 ;[citado 2024 maio 10 ]
  • Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO, JOGOS EDUCATIVOS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RABIOGLIO, Marta Baptista. Jogar: um jeito de aprender - análise do pega-varetas e da relação jogo-escola. 1995. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 1995. . Acesso em: 10 maio 2024.
    • APA

      Rabioglio, M. B. (1995). Jogar: um jeito de aprender - análise do pega-varetas e da relação jogo-escola (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Rabioglio MB. Jogar: um jeito de aprender - análise do pega-varetas e da relação jogo-escola. 1995 ;[citado 2024 maio 10 ]
    • Vancouver

      Rabioglio MB. Jogar: um jeito de aprender - análise do pega-varetas e da relação jogo-escola. 1995 ;[citado 2024 maio 10 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024